Stiqfepar Sindicato Cidadão: 68 Anos de Luta e Compromisso

Em 2024, celebramos 68 anos de uma jornada marcada por dedicação, resistência e conquistas para os trabalhadores e trabalhadoras da indústria química. É com imenso orgulho que olhamos para trás e relembramos os momentos que moldaram essa trajetória de luta em prol dos direitos e dignidade da classe trabalhadora.

Desde sua fundação, o Stiqfepar tem sido uma voz incansável na defesa dos interesses dos trabalhadores e trabalhadoras, lutando por melhores condições de trabalho, salários justos e segurança no ambiente laboral. Ao longo dos anos, inúmeras batalhas foram travadas, e muitas vitórias foram alcançadas graças à determinação e união dos membros deste sindicato.

À medida que o tempo avança e novos desafios surgem, o Stiqfepar Sindicato Cidadãose moderniza e se adapta às novas necessidades da sociedade. É por isso que o sindicato assumiu um novo compromisso: expandir seu alcance e atuação para além das fronteiras da indústria química, abraçando um papel mais amplo na promoção do bem-estar e da justiça social em toda a comunidade.

Para comemorar as lutas do passado e os desafios do futuro, nada melhor que uma grande celebração junto àqueles que transformam a sociedade com a gente. A Festa do Trabalhador deste ano reuniu associados e seus familiares em um ambiente de leveza e alegria, com sorteio de prêmios – que incluíam eletrônicos, eletrodomésticos e vouchers para diárias na Pousada Nereidas, em Guaratuba – e um delicioso almoço acompanhado de bebidas e música ao vivo. 

 

Veja quem levou a sorte grande nesta Festa do Trabalhador:

Fabio Marcelo Budel (IBQ Inds. Químicas), que levou uma TV 40”;

Isaias Dias Pereira (SIM Estearina), que ganhou um notebook;

Adriano Aparecido P. da Cruz (GIÓCA) levou uma TV 32”;

Rodrigo Morais da Silva (PROADEC) saiu da festa com um celular novinho em folha;

Luiz Gustavo da Silva (BIMARA), que comemorou muito quando ganhou a Air Fryer;

Carlos Alberto Moreira (ARAUCO) levou para casa duas diárias na Pousada Nereidas, em Guaratuba;

Cleomar Pereira Hutner, que também vai curtir a praia com duas diárias em nossa pousada;

Josane Antunes (MF Plásticos) levou um voucher que dá direito a dois dias de conforto e relaxamento na Pousada Nereidas;

Leonora Cardozo (BIMARA), que vai aproveitar dois dias de praia em Guaratuba em boa companhia.

Diversão para todos e todas!

Mas, é claro, uma festa do Stiqfepar não estaria completa sem pensar nas crianças! Os pequenos se divertiram à vontade nas camas elásticas, soltaram a imaginação com pinturas no rosto e se deliciaram com pipoca, picolé e algodão-doce.

Enquanto celebramos esses 68 anos de história, renovamos nosso compromisso com a causa da justiça social e da igualdade. O Stiqfepar Sindicato Cidadão segue firme em sua missão de representar e defender os interesses dos trabalhadores, agora com um olhar ainda mais abrangente, voltado para o bem-estar de toda a comunidade.

Feliz aniversário, Stiqfepar! Unidos, seguimos rumo a um futuro mais justo e inclusivo para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *