Sucesso em mais uma edição da Festa do Trabalhador STIQFEPAR

Sucesso total em mais uma Festa do Trabalhador STIQFEPAR!!! Realizada no domingo, dia 26 de abril, na sede recreativa do Sindicato, em Araucária, reuniu mais de mil pessoas em um dia de muita diversão em família: a grande família STIQFEPAR!

Um grande presente para este grande Sindicato que caminha rumo aos seus 60 anos, representando os trabalhadores e trabalhadoras nas indústrias químicas, farmacêuticas, de tintas e vernizes e adubos.

As tradicionais barraquinhas de pipoca, algodão doce e picolé fizeram a alegria de crianças e adultos, que confraternizaram em um almoço delicioso (preparado pela equipe do Mariano Serviços de Buffet), nas brincadeiras e jogos. A dupla Flávio e Fabinho uma vez mais trouxeram talento e alegria extra para os presentes.

O ponto alto da festa foi o sorteio de seis grandes presentes. Os sortudos premiados foram:

– 1º (TV 32’’): Rafael Goulart de Moura (Arauco). Prêmio entregue pelos diretores Luiz Antonio de Almeida e Julia Coelho de Mello;

– 2º (notebook): Luiz Diana (SIM Estearina). Prêmio entregue pelos diretores Neuci Nogari Vieira e Luiz Cezar Funghetto;

– 3º (TV 28”): Sueli Cristina Ribeiro da Silva (Tecnicare). Prêmio entregue pelos diretores Romano Antonio Zanlorensi e Alisson Junior Marcelino.

– 4º (bicicleta): Ismael Hipólito (Becton Dickinson). Prêmio entregue pelos diretores Marcelo Zanão e Rivonei Renato S. Murawski;

– 5º (microondas): José Carlos de Moraes (Isdralit). Prêmio entregue pelos diretores Marco Aurélio Borsato e José Vinícius de Camargo Fogaça.

6º (microsystem): Claudemir Luiz (Higie Plus). O prêmio foi entregue pelos diretores Gervasio Santos Ramin e José Luiz Pereira.

No Torneio de Truco as duplas vencedoras foram os campeões: Marcio Adriano dos Santos Luiz (Rochesa) e Mauri Mathias (Rochesa). O troféu foi entregue por Alisson Junior Marcelino, Diretor  do STIQFEPAR. Os vice-campeões foram Luiz do Carmo Mota (IBQ) e Fábio Junior de Andrade (IBQ). O troféu foi entregue por Romano Antonio Zanlorensi, Diretor do STIQFEPAR.

Parabéns a todos os envolvidos na organização! E, como lembrou nosso Presidente Francisco R. S. Sobrinho: “Vamos nos preparando para o ano que vem, quando estaremos mais uma vez juntos, no dia 20 de março, para comemorarmos também os 60 Anos do STIQFEPAR: uma grande história, um grande Sindicato, uma grande família!”.

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *