Compreendendo a Convenção – Cláusula Sétima

12 comments

  1. Marcia

    Bom dia,
    Gostaria de saber onde fica as convenções coletivas do Químico, porque quando vou em convenções so aparece boletim informativo, e não a convenção;

  2. Gabriel

    Como consigo acessar a CCT completa, eu coloco o CNPJ da empresa que trabalho porém não abre, porque não disponibiliza ele completo? Eu nunca levo a carta de oposição, mas os últimos anos vcs tem decaído em relação a divulgação das CCT.
    Esses informativos de vcs é muito vago.

    Poderiam fazer igual os outros anos e disponibilizar ele inteiro no site, porque esconder do trabalhador?

    • Assessoria de Imprensa
      Author

      Bom dia Gabriel! A CCT está disponível no site mediante a digitação do CNPJ da empresa. Diferente de você, que tem a consciência de contribuir, muitas empresas estão em situação irregular e, por isso, não têm acesso com o CNPJ. Após a Reforma Trabalhista tivemos que modificar alguns serviços, justamente em função de toda dificuldade gerada para a atuação dos sindicatos. Estamos trabalhando (e muito!) de acordo com esta nova (e terrível!) realidade do país.

    • Assessoria de Imprensa
      Author

      Não fale besteiras Sara. O Sindicato envia pelos Correios a CCT a todas as empresas. Cobramos uma taxa para aqueles que procuram o Sindicato em busca de uma cópia. E a CCT está disponível online neste Site mediante CNPJ da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *