Proposta de sócio

Tornar-se um associado de um Sindicato representativo de sua classe laboral é uma decisão que exige conhecimento do trabalhador, pois esse é um direito garantido em nossa Constituição Federal graças a muitas lutas. Optar pela sindicalização é não apenas colaborar com sua categoria como um todo, participando ativamente nas ações que assegurarão seus direitos trabalhistas, mas fortalecer a luta pela ampliação e manutenção de seus benefícios e garantias enquanto trabalhador. Quando um Sindicato conta com o apoio de seus associados ele está mais forte para enfrentar as negociações, pleiteando propostas de melhorias.

Ao longo da história do sindicalismo no Brasil e no mundo vemos que a participação dos trabalhadores e das trabalhadoras é essencial para que as conquistas sejam alcançadas para o bem da coletividade e para a transformação social. Por isso sua sindicalização é fundamental, bem como sua participação no cotidiano da entidade, dando força às mobilizações.

Você sabia que conquistas como o salário mínimo, a carteira de trabalho, as oito horas laborais diárias, as férias, o vale-refeição, cesta básica, PPR e até o 13º salário são conquistas obtidas pelas lutas dos trabalhadores organizados em suas entidades sindicais?

O mundo do trabalho não seria o mesmo sem o advento da união dos trabalhadores em sindicatos representativos fortes e bem estruturados. Colabore com sua categoria: sindicalize-se!

JUNTOS SOMOS FORTES!

Endereço

Dados da empresa

Informações adicionais

=