Nota de pesar pelo falecimento de José Carlos Bondesan

Com imenso pesar o STIQFEPAR comunica o falecimento de um de seus Diretores, o senhor José Carlos Bondesan, aos 58 anos de idade, que há anos vinha lutando contra câncer nos pulmões. A esse guerreiro nossa saudade e aos familiares nossos profundos pêsames. Que a Luz e a Paz nos acompanhem em nossas caminhadas!

4 comments

  1. Marcelo

    ” As pessoas que amamos não morrem, apenas partem antes de nós. ”

    Minhas condolências aos familiares deste amigo e companheiro de luta ! Sentiremos saudades das prozas e papos e sabendo que ele deixara lembranças

    Que DEUS possa consolar a todos

  2. Fausto Silva Jr

    Mesmo não tendo conhecido o Sr José Carlos Pondesan ja se pode observar pelos comentarios do Marcelo e da Valeria Navaro que se tratava de uma pessoa feliz e de boa conversa (papear e prozear) e certamente de comunicação fácil e amistosa.
    Como ouvi hoje de um Padre (Padre Romão) ex-Paroco da Igreja São Carlos Borromeu – Jd das Americas – ao comentar s/ o falecimenteo de um Min de Eucaristia (Oswaldo Goetzck:
    – ” Não devemos ter medo da morte e sim de uma vida mal vivida!”
    Certamente o Sr Jose Carlos viveu um via bem vivida enquanto a saúde permitiu !
    Meus sentimentos a familia enlutada e que nosso CRIADOR lhe dê muita Força, Fé e Esperança para seguir adiante na ausência do Patriarca J.Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *