Inaugurada oficialmente a Rádio Donizal Lopes

No dia 30 de novembro foi inaugurada oficialmente a Rádio Web Donizal Lopes, da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado do Paraná. O evento ocorreu na sede da FETIEP, onde está instalado o Estúdio da Rádio, agora batizada em homenagem ao falecido presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado do Paraná (STIQFEPAR), Donizal Lopes.

Gisele Lopes, filha de Donizal, esteve presente no ato da inauguração, representando a família do homenageado. Compondo a mesa estavam também Luiz Gin, Presidente da FETIEP, Francisco R.S. Sobrinho, vice-presidente da FETIEP e Presidente STIQFEPAR,  Márcio Kieller, Secretário Geral da CUT-PR, Hilmar Adems, Diretor de Comunicação da Fetropar, Hilmar e Nelsinho Bonardi, representante da Confederação Nacional de Trabalhadores nas Indústrias (CNTI).

O objetivo da Rádio Donizal Lopes é oferecer uma nova forma de comunicação com os sindicatos, com os trabalhadores e a sociedade em geral, sendo instrumento para divulgar as ideias e as lutas da classe trabalhadora, bem como propagar a cultura, proporcionando lazer e entretenimento por meio de uma programação eclética. “Queremos que a voz do trabalhador seja ouvida por milhares de pessoas, e o uso da rede hoje é essencial para alcançarmos este intento”, declarou o Presidente da FETIEP, Luiz Gin. “Nós vamos abrir nossa rádio para os movimentos sociais, as organizações da sociedade civil, que não têm espaço nos meios de comunicação convencionais”, completou ele.

Serviço: Para ouvir diariamente a programação acesse: http://www.fetiep.org.br/

Para participar com dúvidas e sugestões ligue: (41) 3121 2030; ou envie mensagem pelo WattsApp: (41) 9269 2030.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *