Prorrogadas inscrições para III Concurso de Redação e Desenho

Foram prorrogadas até o dia 23 de dezembro as inscrições para o “III Concurso de Redação e Desenho do STIQFEPAR”, evento organizado pelo IAB (Instituto Adolpho Bauer) e destinado aos filhos e filhas dos trabalhadores e trabalhadoras nas indústrias plásticas, químicas, farmacêuticas e de adubos. “Queremos dar oportunidade para que mais pessoas participem desta terceira edição e, por isso, resolvemos dar um tempo maior para o envio dos trabalhos”, disse Francisco R.S. Sobrinho, presidente do Sindicato.

Este ano o Concurso propõe uma viagem na história de nosso Sindicato, com o tema: “STIQFEPAR: 60 Anos Unindo os Trabalhadores”. O objetivo é envolver as famílias dos trabalhadores e trabalhadoras para que façam parte da grande comemoração dos 60 Anos de nosso Sindicato, trazendo essa reflexão e fazendo com que as crianças e jovens expressem suas impressões por meio dos desenhos e redações, incentivando a participação comunitária e a criatividade. Conheça o regulamento clicando aqui.

São três categorias a serem premiadas: categoria Única Redação: alunos de 8° e 9° anos do Ensino Fundamental; categoria I Desenho: alunos de 3° ao 5° ano do Ensino Fundamental e categoria II Desenho: alunos de 6° e 7° anos do Ensino Fundamental. Para ambas modalidades os prêmios serão: notebook para os primeiros lugares, Xbox one para os segundos lugares e celular para os terceiros colocados.

Nesta edição especial do Concurso a premiação acontece no dia 18 de março de 2016, durante o Jantar Dançante em comemoração ao aniversário de 60 anos do STIQFEPAR. Portanto, não perca tempo, a divulgação dos vencedores acontece no dia 18 de fevereiro de 2016!

Para se inscrever é simples: basta acessar nos links abaixo os documentos necessários:

Uma vez preenchidos os documentos acima é só enviá-los via Correios, juntamente com o trabalho elaborado nas folhas de desenho e/ou redação, para o seguinte endereço:

Instituto Adolpho Bauer
Rua Conselheiro Laurindo nº 809, sala 305
CEP: 80.060-100
Curitiba – Paraná.

Dúvidas e informações: (41) 3029 0215 ou 9883 0110, falar com Iraci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *