STIQFEPAR entrega prêmios do II Concurso de Redação e Desenho

Em cerimônia realizada no sábado, dia 21 de fevereiro, o STIQFEPAR efetuou a entrega de prêmios aos alunos vencedores do II Concurso de Redação e Desenho. O evento, realizado na sede recreativa da entidade, em Araucária, reuniu representantes das entidades parceiras nessa iniciativa, convidados e familiares dos alunos que obtiveram as três primeiras colocações em cada categoria.

Compondo a mesa da cerimônia o Presidente da FETIEP (Federação dos Trabalhadores na Indústrias do Estado do Paraná), Luiz Ary Gin, a Presidente do SIMPEP (Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Estado do Paraná), Denise Dybas Dias, o Presidente do STIQFEPAR (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado do Paraná), Francisco Sobrinho, a representante do SINQFAR (Sindicato da Indústria Química e Farmacêutica do Estado do Paraná), Neiva Kmeteuk e o representante da Secretaria Estadual de Educação, Adilson Carlos Batista. Destaque ainda para a presença de Maria Isabel Sarat, representante do SESI e dos membros das diretorias do Instituto Adolpho Bauer e STIQFEPAR; além da apresentação de Zenir Teixeira, relações institucionais da FETIEP.

Após a citação do aluno Felipe Wesley Basso, que obteve pela segunda vez consecutiva o primeiro lugar na categoria Redação e não pode estar presente, foram devidamente premiados os demais vencedores: Alyne Nunes Marçal (2º lugar na categoria Redação), Vitória de Melo Schoroeder (3º lugar na categoria Redação), Milene Ribeiro (também vencedora pela segunda vez consecutiva na categoria Desenho!), Stephane Krisanowski de Almeida (2º lugar na categoria Desenho), Larissa Caroline de Lima e Lucas Miranda (empatados no 3º lugar da categoria Desenho).

Na ocasião o presidente do STIQFEPAR chamou a atenção para a grave situação da Educação em nosso Estado e conclamou a todos para as festividades dos 60 Anos do STIQFEPAR, a ser comemorado no dia 18 de março de 2016 e que servirá como temática do III Concurso de Redação e Desenho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *