Sindicato entrega prêmios aos vencedores do I Concurso de Desenho e Redação

Sindicato entrega prêmios aos vencedores do I Concurso de Desenho e Redação

O evento de entrega dos prêmios aos alunos das escolas públicas e privadas do Estado vencedores do I Concurso de Desenho e Redação, em homenagem ao Dia do Trabalhador das Indústrias Químicas, Plásticas, Farmacêuticas e de Adubos do Estado do Paraná, realizado no dia 22 de fevereiro na Sede Recreativa, em Araucária, reuniu famílias e representantes das entidades envolvidas em cerimônia que concretiza essa importante iniciativa; cuja continuidade ocorre neste ano, com o II Concurso.

Promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Framacêuticas do Estado do Paraná (STIQFEPAR), em parceria com o Instituto Adolpho Bauer (IAB), Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado do Paraná (SIMPEP)  Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado do Paraná (SINQFAR) e Serviço Social da Indústria (SESI), no segundo semestre de 2013, e destinado aos filhos dos trabalhadores regularmente matriculados nas escolas de Ensino Fundamental, o Concurso teve como tema: “O que nossas empresas podem fazer pela sustentabilidade do planeta”.

Prestigiaram essa festa compondo a mesa Luiz Ary Gin, Presidente da Federação dos Trabalhadores das Indústrias no Estado do Paraná (FETIEP), Marcelo Ivan Melek, Presidente do SINQFAR, Denise Dybas Dias, Presidente do SIMPEP e Francisco Rodrigues da Silva Sobrinho, Presidente do SITQFEPAR. Também estiveram presentes todos os membros da diretoria do SITQFEPAR e os membros das comissões organizadora e julgadora deste I Concurso: Neiva Kmeteuk (SINQFAR), Luiz Roberto dos Santos (SIMPEP), Antonio Tomasi (SIMPEP), Maria Solange Marecki Pio Vieira (SIMPEP) e Maria Isabel Sarot (SESI), além de Luiz Antonio de Almeida, vice presidente do IAB, Iraci Sobral de Oliveira (IAB), organizadora geral do Concurso e do Evento, o capitão Nelson Stoccheiro, comandante da 2.a Cia do 17.o Batalhão da Polícia Militar de Araucária, e Josemar Chaves Nizer (IAB), responsável pela apresentação do evento.

Acompanhados por suas famílias, os alunos Milene Ribeiro (1° lugar na categoria Desenho), Eric Vinicius Basso (2° lugar na categoria Desenho), Stephane R. de Almeida (3° lugar na categoria Desenho) e Jéssica Cristina Mazarim Fogaça (4° lugar na categoria Desenho) receberam certificados e a viagem ao Beto Carrero World, em Penha – SC. Já o aluno Felipe Wesley Basso, que obteve o 1° lugar na categoria Redação, recebeu das mãos do Presidente do STIQFEPAR o Notebook ACER, prêmio previsto no edital deste I Concurso.

Francisco Rodrigues da Silva Sobrinho, Presidente do SITQFEPAR, mostrou sua satisfação com o sucesso da iniciativa e convidou todas as famílias dos trabalhadores das indústrias a se envolverem no II Concurso, cujo tema é “Qualidade de Vida e Trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *