Palestra motivacional reúne STIQFEPAR e IAB

Palestra motivacional reúne STIQFEPAR e IAB

No sábado, dia 29 de março, os funcionários e a diretoria do STIQFEPAR e do Instituto Adolpho Bauer (IAB), estiveram reunidos na sede recreativa do Sindicato, em Araucária, participando de uma palestra motivacional com o Professor Marcos Kniess, da Sinkronos Consultoria e Treinamento. “Mudar é preciso!”, foi o tema desse animado encontro que finalizou com um churrasco de confraternização.

Diariamente esquecemos de pequenos detalhes que fazem a diferença em como nos sentimos e em como interagimos no trabalho e com o mundo que nos cerca. Lembrar desses detalhes e treinar a mente para alcançar disciplina e a excelência são os objetivos desse treinamento que todos os que buscam ser bons profissionais devem atentar.
“Ser um Sindicato nota dez, fazer com que os associados vibrem junto e ter compromisso com eles, dando consultoria e fazendo um trabalho correto deve ser a meta de todos vocês”, afirmou o Professor Kniess.

Segundo ele, para atingir essa meta é preciso acompanhar as mudanças fazendo atualizações, saber agradecer fazendo uma higiene mental diária para estar em harmonia no local de trabalho e se educando para a automotivação, sendo humilde, se diferenciando na busca de conhecimento e informações, assumindo suas ações e, sobretudo, “gostando de gente”, pois quem trabalha no atendimento a outros seres humanos precisa amar pessoas!

“Cada associado quer ser atendido como pessoa especial, com cortesia e educação, com interesse, rapidez e com profissionalismo”, enfatizou o palestrante aos participantes. Para Kniess o maior patrimônio do Sindicato é o potencial de suas lideranças e colaboradores.

Francisco Sobrinho, Presidente do STIQFEPAR, encerrou o evento ressaltando que a palestra foi promovida visando o bem estar e a harmonia de todos os funcionários e membros das entidades presentes para o crescimento individual e coletivo. O Presidente convocou todos a registrarem suas impressões e sugestões para que seja possível dar continuidade a essa iniciativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *