Deputado visita FETIEP e defende a institucionalidade democrática

O Deputado Estadual Chico Brasileiro esteve na segunda-feira, dia 02 de fevereiro de 2015, em visita na sede da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas no Estado do Paraná (FETIEP), em Curitiba. Chico Brasileiro foi recebido pelo presidente da FETIEP, Luiz Ary Gin, pelo presidente do STIQFEPAR e vice-presidente da FETIEP, Francisco Sobrinho, pelos diretores da FETIEP: Jabes Agibert, Nelsinho Bonardi e Gilberto Hautt Júnior, e pelo relações institucionais da FETIEP, Zenir Teixeira.

Luiz Ary Gin disse que a FETIEP pretende sempre apoiar o deputado no que for preciso para que tenha um excelente mandato: “Sabemos do seu compromisso com a classe trabalhadora e recentemente foi exemplo na luta dos servidores, votando contra o “pacote de maldades” do governador Beto Richa. Conhecemos a sua história política e estamos muito contentes com a sua eleição”, afirmou Gin.

No descontraído bate-papo Chico Brasileiro afirmou que nosso País vive um momento de dificuldade e que acredita que nas crises surgem também as soluções: “Acho salutar que o povo se manifeste, que cobre dos governos as promessas feitas no período eleitoral, que esteja nas ruas exigindo seus direitos, pois isso faz parte da democracia; mas convocar o povo para impedir os mandatos, tanto de Beto Richa como de Dilma, é uma grande bobagem. Precisamos garantir a institucionalidade democrática”, disse o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *